terça-feira, 18 de março de 2014

Planos de Saúde

Quais são os cuidados necessários na contratação de um plano de saúde? - InfoMoney
Além de todos os cuidados recomendados pela ANS ( Agência Nacional de Saúde Suplementar) na hora de contratar um planos de saúde, um dos cuidados não menos importante é com quem contratar ?
De nada adianta ler todas as recomendações da ANS  – que até já lançou uma cartilha orientando o consumidor  na hora de  contratar um plano de saúde, se não tiver um  profissional qualificado para orientar e indicar qual plano atenderá suas necessidades.
No hora de contratar seu plano de saúde ou qualquer outro serviço, a regra é simples;  consulte as referências do profissional que está intermediando o serviço.
No caso do plano de saúde, procure um corretor por indicação de um amigo, parente,  ou alguém que já contratou o serviço e está sendo bem atendido, principalmente no pós venda.
A escolha do corretor é primordial na hora da contratação , além de passar todos as informações que você precisa  saber sobre o plano de seu interesse, é ele o caminho mais curto entre você e sua operadora de planos de saúde ou  seguro saúde.
Muitos problemas chatos de se resolver é possível passar para seu corretor; uma segunda via do boleto não recebido, segunda via da carteirinha perdida , uma atualização cadastral , uma reclamação de um atendimento na rede própria ou credenciada onde não foi atendido conforme o esperado, e muitos outros serviços relacionados ao seu plano de saúde.
Para o corretor, ou qualquer outro profissional , é muito importante um atendimento personalizado, muitos contratos são fechados por indicação, e é justamente a indicação a principal fonte de prospecção de novos clientes,  e para isso acontecer,  é necessário ter prestado um bom serviço.
Leia com atenção as recomendações da ANS, e na hora de contratar , se ainda tiver dúvidas, esclareça com seu corretor.

Nenhum comentário: