sexta-feira, 28 de março de 2014

Você Saudável - Seguros Saúde

Planos de Saúde
A ANS,  ( Agência Nacional de Saúde Suplementar) vai além se ser apenas uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e responsável pelo setor de planos de saúde.
Além desse grande compromisso,  firmou uma grande parceria com a OPAS (Organização Pan Americana da Saúde) e criaram o VOCÊ SAUDÁVEL, um site com muita informação relacionadas à saúde integral.
O objetivo dessa parceria , é levar ao conhecimento da população , informações de como manter uma vida saudável.  Com essas informações  é possível despertar nas pessoas o interesse em mudar seu  comportamento , e assim , poder melhorar sua qualidade de vida.
Não é de hoje que se ouve falar que é melhor prevenir  do que remediar, e esse conceito sempre foi aceito por parte das pessoas, o grande problema sempre foi por  em prática. O que as pessoas não entendem é que o resultado é sensacional, é imediato !
No VOCÊ SAUDÁVEL,  vai encontrar dicas de alimentação, dicas de atividades físicas, fatores de risco , envelhecimento saudável, links, videos e outras informações relevantes.
É bom ressaltar, que grandes operadoras de planos de saúde e seguros saúde como ; Sulamérica, Amil, Badesco Saúde, Golden Cross, Prevent Senior, Omint, Unimed e muitas outras, também mantém programas de promoção e prevenção da saúde.
Além de visitar o VOCÊ SAUDÁVEL, visite também o site do seu plano de saúde ou seguro saúde.

Saiba mais em,  VOCÊ SAUDÁVEL


Nenhum comentário: