segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Como mudar de plano | Unimed Paulistana |

A ANS determina que a Unimed Paulistana terá que transferir seus mais de 700 mil beneficiários para outros planos de saúde.



A ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, determinou no último dia 02 ( quarta feira ) conforme publicação no Diário Oficial da União ( DOU ) que todos os beneficiários da Unimed Paulistana , mais de 700 mil , terão que ser transferidos para outros planos de saúde no prazo de (30) 
trinta dias.
.

A Unimed Paulistana vinha sofrendo  punição pela ANS há muito tempo, em vários ciclos de monitoramento realizados pela ANS, onde pune as empresas que não estão cumprindo os prazos de atendimento estabelecidos por lei.


A maioria dos beneficiários já estão mudando de plano, antes que muitas operadoras não aceitem a redução de carência para beneficiários vindos da Unimed Paulistana, para quem já esqueceu , os casos mais recentes em São Paulo, foram a SAMCIL e a SERMA, que também quebrou e algumas operadoras não reduziram as carências de beneficiários vindos dessas operadoras.


Fale com seu corretor e solicite algumas propostas oferecidas no mercado, com certeza ele vai encontrar uma boa opção de transferência. Tenha muito cuido com as regras de contratação para um novo plano caso tenha pré-existente.



Solicite uma cotação online e receba em seu e-mail um informativo detalhado das melhores propostas do mercado, Clique Aqui !


                                                              

Nenhum comentário: