segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SulAmérica Saúde | Preços | Mogi das Cruzes |

          Preços de planos SulAmérica Saúde diferenciados para cada região




A SulAmérica é o maior grupo segurador independente do País, são mais de 7 milhões de clientes ao longo de 119 anos no mercado.

Os planos SulAmérica Saúde PME, é um produto feito sob medida para cuidar da saúde de seus colaboradores e com várias opções de contratação.

O SulAmérica Saúde PME oferece os melhores planos do mercado, com rede referenciada nacional e valores diferenciados para cada região.

Modalidades de contratação;

Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia: Cobertura para consultas , exames, cirurgias, internações hospitalares e partos.

Hospitalar com obstetrícia: Cobertura para internações hospitalares e partos. Consultas e exames são cobertos exclusivamente para gestantes em acompanhamento de pré-natal.

Rede com abrangência Nacional :  Mais de 22.000 referenciados, entre eles 16.000 clínicas e consultórios, 2.700 centros de diagnósticos, 1.400 hospitais e muito mais opções de atendimento que só o SulAmérica Saúde PME pode oferecer.

  • Planos empresarial a partir de 3 vidas com carência zero ( exceto parto e pré existente )
  • Grupos de 10 vidas com isenção total de carência ( Para doenças declaradas na contratação do seguro será aplicada a cobertura parcial temporária.
      Consulte seu corretor e conheça melhor os planos da SulAmérica Saúde PME ou  se preferir, solicite uma cotação agora,  Clique Aqui !!



Nenhum comentário: