domingo, 23 de setembro de 2012

Intermédica

                             A Intermédica no Alto do Tietê.

Três meses após a inauguração do Hospital Renascença em Campinas, o Grupo NotreDame Intermédica continua com seus investimentos. Com visão que vai além de Planos de Saúde , a Intermédica firmou parceria e investiu junto à IPconnection na infraestrutura do Hospital e Maternidade Sacre Coeur.

Sendo uma das maiores operadoras de saúde , seus associados contam com uma rede própria espalhada por todo país; são 10 Hospitais, 8 Maternidades, 11 prontos-socorros e 92 centros clínicos, ( A maior rede própria de centros clínicos ) além dos benefícios adicionais; Programa de Medicina Preventiva, Educação para Saúde, Palestras, Cursos, Oficinas, entre muitos outros programas.

Aqui no Alto do Tietê a Intermédica mantem uma ampla rede credenciada com ótimo custo-benefício. ( Aruja,Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Izabel e Suzano ) A Intermédica oferece Planos Empresariais a apartir de 2 vidas com Odonto incluso, e para que tem plano com permanência no mínino de 12 meses entra com carência zero.( Exeto partos, pré-existentes e cobertura Odonto) Hoje a Intermédica é uma exelente oportunidade para quem prentende contratar um Plano de Saúde Empresarial de qualidade, e para quem está pensando em mudar de operadora

www.asaudeonline.com.br

Nenhum comentário: