sábado, 12 de outubro de 2013

Planos de Saúde Amil

Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes (SP) com nova unidade Materno infantil.


Todos os moradores de Mogi das cruzes e região, estão aguardando com muita ansiedade o atendimento de 100%  da nova unidade materno infantil do Hopital Ipiranga ( Mogi das Cruzes - SP ) - uma referência em atendimento, que integra a rede própria  da Amil.

A idéia é que unidade funcionará 24 horas, e irá contar com mais de  250  profissionais altamente qualificados, que darão atendimento em diversas especialidades. 

Esse projeto da Amil em ampliar o atendimento infantil no Hospital Ipiranga, era muito esperado por todos, já que a Amil tem investido em reformas e constução de unidades constantemente em toda região.

 Um dos investimentos da Amil, é a  Unidade do Centro Avançado do Hospital Ipiranga em Suzano, que já funciona há algum tempo e atende diversas especialidades, algumas delas sem a necessidade de marcação de consulta, o atendimento é feito por ordem de chegada. 

A unidade de Centro avançado do Hospital Ipiranga de suzano é  um alívio para quem precisa de atendimento de qualidade na região, essa unidade recebe  pacientes de diversas cidades.


Parabéns Amil !!




Nenhum comentário: