quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A Samed Agora é um produto da GNDI NotreDame Intermédica

São Paulo - A Samed agora é um produto da GNDI NotreDame Intermédica, pioneira em medicina preventiva em planos de saúde e odontológicos.

O produto Smart 200 Samed poderá ser comercializado para empresas a partir de 2 vidas, minimo 1 titular com vínculo mais 1 dependente - sendo empresa MEI o proprietário deverá participar da contratação.

O produto Smart 200 Samed poderá ser comercializado em; Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema , Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano.

O Grupo GNDI NotreDame Intermédica atua no mercado desde 1968, com sede em São Paulo (SP) e,  conta hoje com mais de 11,1 colaboradores e mais de 3,6 milhões de beneficiários.

O Grupo GNDI NotreDame Intermédica oferece os melhores serviços em sua rede própria e credenciada, com profissionais altamente qualificados, com um conceito de atender seus pacientes de maneira eficiente e segura.

A GNDI NotreDame Intermédica tem hoje a maior rede própria de atendimento -
  • 67 Centro Clínicos
  • 10 Unidades de Medicina Preventiva 
  • 23 Pronto Socorros
  • 18 Hospitais

Fale com seu corretor e venha conhecer melhor, todos os produtos oferecidos pelo Grupo GNDI NotreDame Intermédica, se preferir, solicite uma cotação agora, Clique Aqui !


Atendimento Online



Nenhum comentário: